Foto: BOOM DIA GUETTHO Chegou o Trator




O cantor Chiclete Ferreira, da banda Ghetto é Ghetto, pode ser sim o substituto de Kannário na Bronkka. A informação, que já circula nas redes sociais e gera debates entre os fãs dos dois, foi negada na manhã desta quarta-feira (5), pela assessoria da A5 Produções, responsável pela Ghetto é Ghetto. "Impossível. Por enquanto, isso é impossível de acontecer. Nada nos foi informado e o contrato de Chiclete com a banda é até 2015. Isso é boato e não procede", garantiu a assessoria ao site Bocão News.


Igor Kannário já está com um pé fora da Bronkka. Isso em virtude da nuvem negra que paira sobre ele e o seu empresário Beto Bonfim, por andar descontente com sua exclusão em eventos de grande porte de Salvador, como o Muquiverão e Muquifest. Na tarde de ontem, 5, houve uma reunião entre eles e o empresário da Leve Produções, Léo Barreto, que deverá gerenciar a carreira de Igor, caso saia da banda.
Caso prossiga a quebra do contrato, o “Príncipe do Guetto” cumprirá agenda até o Carnaval, e quem assumirá a liderança da Bronkka será o seu maior rival: Chiclete Ferreira, atual vocalista da Ghetto é Ghetto.
A equipe do Universo Axé tentou entrar em contato com a assessoria das seguintes bandas, sem sucesso.

FONTE :  Bocão News