Onde há fumaça, há fogo’. O antigo ditado caiu como uma luva para Igor Kanário, da banda de pagode A Bronkka. Após rumores de que o cantor estaria deixando o grupo que o projetou, e o empresário Beto Bonfim negar, a confirmação de sua saída veio do próprio artista.
 

Por meio de sua conta no twitter, Kanário abriu o verbo e decretou a sentença já adiantada peloBocão News. As declarações postadas na noite de quinta-feira (06) revelam a magoa que o cantor carrega. “boa noite ! entrando só para dar uma ideia, se ligue agente só dar valor o q perde qdo ver o q perdeu nos braços de alguém”.
 

Kanário continuou com os comentários e revelou a data do último show que A Bronkka terá com ele como vocalista. “quem viu já sabe como é quem não viu só vai ver até dia 08/12/2012 em Piritiba, Ultimo Show do Kannário com A Bronkka”, garante o cantor, encerrando o seu ciclo à frente do grupo bem antes do previsto: carnaval de 2013.
 

Sobre os rumores do nome da nova banda em que ele deverá atuar, Kanário revela e reforça a sua marca. “Quem me ama de verdade vem comigo quem não ama vai passar a amar pq a partir de agora é Igor Kannário o Príncipe do Gueto. Aguardem !!!!!!!”.

Bocão News já tinha adiantado no último dia 4 de dezembro que o cantor deixaria a banda para se dedicar a um projeto solo, fato negado de imediato por Bonfim. Fontes ligadas e este site, e ao cantor, confirmaram a saída de Kanário que estaria insatisfeito com o trabalho do empresário. A nova dona da carreira de Kanário é a Leve produções e eventos, gerênciada pelo empresário Léo Cara de Lua.

Conhecido como Príncipe do Gueto, Igor Kanário, 27 anos, se considera porta-voz da periferia por cantar músicas que dialogam com jovens humildes. A carreira de Kanário é marcada por brigas, confusões e acusações. O ritmo e letras de suas músicas recebem críticas por incitar a violência.

Igor passou a ser reconhecido desde que lançou músicas como Tome Dalila, Conspirador e Cyclone, esta última associada por muitas pessoas a Kelly Cyclone - jovem apelidada de Dama do Tráfico e assassinada ano passado em Lauro de Freitas.

E retornando ao ditado popular: 'onde há fumaça, há fogo’, já circulam os rumores de que o cantor Chiclete Ferreira, da banda Ghetto é Ghetto, pode ser o substituto de Kannário na Bronkka. A informação gera debates entre os fãs dos dois, e a foi negada pela assessoria da A5 Produções, responsável pela Ghetto é Ghetto.

Fonte: Bocão News