Agora não vai mesmo: impedido, mas insistindo, trio de Kannário pega fogo



Ele não desiste. O cantor Igor Kannário tenta daqui, tenta dali, mas não tem jeito. A apresentação do pagodeiro que seria realizada nesta segunda-feira (11), ainda que impedido pela Justiça, foi por água abaixo. O próprio fã clube de Kannário divulgou em rede social que o trio do Apaxes, no qual Igor tocou na última sexta (8) e iria tocar hoje, pegou fogo. A equipe de reportagem do Bocão News tentou entrar em contato com o Clube Apaxes para confirmar a informação, mas não obteve êxito. Já em contato com a Superintendência de Uso e Controle do Solo (Sucom), o órgão não havia registrado até a noite de hoje incêndio em nenhum trio. O presidente dos Apaxes, Adelmo Costa informou ao site iBahia que o fogo começou durante reparos nos equipamentos. 

 
Mas, fontes do Bocão News revelaram que na tarde de ontem (10) a diretoria do Clube Apaxes enviou uma carta ao presidente do Conselho do Carnaval, Pedro Costa, para alterar a grade do trio, excluindo Kannário e incluindo o grupo Samba Comunidade. As fontes revelaram ainda que a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) entrou com uma ação contra Igor Kannário e a banda A Bronkka por incitação à violência em via pública. 
 
Com fogo ou sem fogo em trio, a verdade é que Igor Kannário está fora do Carnaval e estará longe dos palcos até que a situação com a Showmix seja resolvida.

Fonte: Bocão News